05 maio 2021

Quatro utilidades para o papel manteiga

Woman pouring cream onto delicious cinnamon buns on table

Papel-manteiga é um ótimo aliado para facilitar sua vida na cozinha, conhecido por ser um bom substituto  na hora de untar forma e até mesmo permitir que alimentos banhados em chocolate possam secar sem grudar na superfície, como um alfajor por exemplo.

Mas você sabia que ele pode ir muito além disso? Assim como o plástico-filme e o papel-alumínio possuem diferentes usos, hoje você vai conhecer quatro utilidades para o papel manteiga Bompack

1- Torneiras brilhantes

Sua torneira tem aquelas manchinhas que parecem não sair por nada? Com as torneiras da pia da cozinha já secas, basta esfregar papel-manteiga sobre elas. Isso vai criar uma fina camada de cera que vai facilitar que a água deslize, evitando aquelas manchinhas inconvenientes de marca d’água.

modern kitchen room with sink on counter, interior design concept

2- Sem respingos no micro-ondas

Vai esquentar um alimento no micro-ondas e não tem uma tampa para cobrir o alimento? Coloque uma folha de papel-manteiga sobre o prato ou recipiente. Isso vai impedir respingos do alimento pelo micro-ondas enquanto estiver esquentando e vai te poupar aquela trabalheira de limpar o eletrodoméstico.

VINILFLEX PRETA istockphoto-1156685272-2048x2048

3- Dê um fim à poeira

Esse truque é bem simples: para evitar aquele acúmulo de poeira em cima dos armários da cozinha, que tal forrá-los com papel-manteiga? Você só vai precisar trocá-lo de tempos em tempos, deixando tudo limpo sem esforço!

Concept of cleaning the house. a man wipes dust from a tall cabinet in his house. he goes up to the ceiling and looks at the dirty dust rag.

 4- Chega de objetos emperrados

Sabe aquela porta que insiste em ficar emperrada? Ou aquela cortina que não desliza quando você quer fechá-la ou abri-la? Ou até mesmo aquele zíper que insiste em travar toda vez que você vai abrir/fechar algo? A solução para esses três casos é a mesma: papel-manteiga! Assim como no caso das torneiras, basta esfregar o papel-manteiga pela região que está emperrando — no caso as bordas da porta, o varão de metal da cortina e os dentes do zíper — criando uma camada lisa e permitindo que o objeto deslize mais facilmente.

Rear back view young happy woman opening curtains, welcoming new day alone at home. Millennial dreamy brunette girl looking out of window, admiring panoramic city view or watching weather outside.

E claro você pode fazer tudo isso utilizamos o papel manteiga BOMPACK, além de possuir uma superfície antiaderente, é descartável é tolerante ao calor, garante praticidade e qualidade em suas receitas e também para suas mil e uma utilidades.

Fontes: https://bityli.com/AEVm4

 

Cadastre seu e-mail

Receba todas as novidades do nosso blog!

Nunca vamos dar, trocar ou vender seu endereço de e-mail. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Whatsapp